quinta-feira, 2 de julho de 2009

Macacos Me Mordam


Mas uma vez detonando no palco da NZN! ... a porrada vai comer!

http://www.macacosmemordam.com
http://www.macacosmemordam.com

Sobre MACACOS ME MORDAM

Sobre rock pesado. Peso, melodia e velocidade é o lema dos Macacos me Mordam. Com uma década de estrada, os três cariocas que já tiveram destaque em vários festivais do underground e participaram de aberturas de bandas como Cabeçudos, Detonautas, Sepultura e recentemente os gringos do No Use for a Name, voltam aos palcos em 2009 divulgando seu novo trabalho a todo vapor! Em meio à falta de novidades no mercado fonográfico, a banda mostra um som bem mais maduro, trabalhado e muito mais pesado! Os Macacos ressurgem na cena rock com grandes chances de projeção nacional neste novo trabalho.

==========================================
AGENDA
==========================================
NZN! Ranca - Toco Modafockin' fest
Data - 04/07
Bandas - Macacos Me Mordam, Eiza, Bellame, Filhos do Totem e Soma
Djs - à confirmar
Local - Lona Cultural Renato Russo - Ilha do Governador
Hora - 18:00
Ingresso - R$ 10,00 / R$ 5,00 (antecipado)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lançamento do EP do Bellame
Data- 11/07
Bandas- Macacos Me Mordam, Bellame, R-Volve, Dissonância, Efrus, Diário de Dahlia e Radial
Local - Elan - Pechincha
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Outono Rockfest
Data - 17/07
Bandas - Macacos Me Mordam, Raimundos e mais bandas
Local - Afiteatro na praça - Maricá
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tributo ao Michael Jackson
Data- 08 / 08
Bandas- Macacos Me Mordam, Slow Brain e outras
Local- Centro de Niterói

Nenhum comentário:

Postar um comentário